quarta-feira, 13 de junho de 2018


Ao seu Lado Afundando entre Provações

Te imaginava perfeita
Entre a nudez poética
Te imaginava radiante
Entre meu solitário quarto
Entre o sussurrar de uma música feliz
Te imaginava perfeita
Entre a nudez poética
Te imaginava radiante
Entre meu solitário quarto

Entre gostosuras e travessuras
Você despedaça meu coração
Entre cada cama e coleira
Eu desejo brindar cada pecado
Ao seu lado afundando entre provações

Antes de ir para o céu
Sem arrependimentos
Do meu existir embriagado
 
Te imaginava perfeita
Entre a nudez poética
Te imaginava radiante
Entre meu solitário quarto
Entre o sussurrar de uma música feliz
Te imaginava perfeita
Entre a nudez poética
Te imaginava radiante
Entre meu solitário quarto

Entre gostosuras e travessuras
Você despedaça meu coração
Entre cada cama e coleira
Eu desejo brindar cada pecado
Ao seu lado afundando entre provações

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário