terça-feira, 24 de julho de 2018


Tu És o Único Que me Ama

Quero ser livre
Quero ser forte
Sobre as graças do senhor
Quero ser livre
Quero ser forte
Sobre as graças do senhor

Onde tu és o único que me ama
Sobre cada dia e cada passo
Quero ouvi-lo cantar
Entre alegria e sabedoria
Entre cada luz e vitorias
Somos todos filhos de Maria
Entre bênçãos e alegrias
Somos todos filhos de Maria

Por tuas chagas eu caminho protegido
 Senhor tu és meu mais lindo amor
Fomos curados por suas palavras
Onde por tuas chagas eu caminho protegido
 Senhor tu és meu mais lindo amor
Fomos curados por suas mãos
Por tua cruz fomos libertados

Onde tu és o único que me ama
Sobre cada dia e cada passo
Quero ouvi-lo cantar
Entre alegria e sabedoria
Entre cada luz e vitorias
Somos todos filhos de Maria
Entre bênçãos e alegrias
Somos todos filhos de Maria

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário