terça-feira, 24 de julho de 2018


Lembranças de um Único Dia

Cansado de não ouvir seu adeus
Cansado de ama-la
Enforcando-me nessa misericórdia
Desenhando nossa vida
Escrevendo nossa história
Entre uma rádio que ecoa
As tristezas do meu coração
Afofado em xicaras de um café
Tão amargo quando meu viver

Entre lembranças de um único dia
Que eu levo comigo para a eternidade
Sobre a noite mais perfeita
Sendo além de um sonho
Entre lembranças de um único dia
Que me faz imaginar uma vida inteira
Sobre vilões que não sei tocar
Eu crio serenatas para você
Entre flores, velas e alianças
Querendo segurar a sua mão
Marchando rumo ao altar
Sobre a sagrada cruz
Nós unindo e nos sacramentando
Entre arroz e fogos de artificio
Atrás do ressoar dos brindes
Nos tornando apenas um
Entre gargalhadas e uma família abençoada
Eu enforco-me entre lembranças de um único dia

Não estou embrulhando nada em fitas
Entre mudanças para o mesmo lugar
Entre ruinas e paraísos abandonados
Fazendo-me roubar suas fotos
Procurando por suas pegadas
Querendo seu número e seu endereço
Entre lembranças de um único dia
Eu procuro por suas pegadas
Que me levem até meu viver junto com você
Mesmo sem gostar
Eu ligo a rádio só para ouvi-la
Onde sua voz me transmite esperança e paz

Tão dependente de você
Tão apaixonado por você
Viciado em você
Lhe amando e lhe querendo
Mesmo sabendo que nunca poderei tê-la
Eu sou tão dependente de você
Tão apaixonado por você
Viciado em você
Eu não tenho que dar razão do porquê disso

Cansado de não ouvir seu adeus
Cansado de ama-la
Enforcando-me nessa misericórdia
Desenhando nossa vida
Escrevendo nossa história
Entre uma rádio que ecoa
As tristezas do meu coração
Afofado em xicaras de um café
Tão amargo quando meu viver

Entre lembranças de um único dia
Que eu levo comigo para a eternidade
Sobre a noite mais perfeita
Sendo além de um sonho
Entre lembranças de um único dia
Que me faz imaginar uma vida inteira
Sobre vilões que não sei tocar
Eu crio serenatas para você
Entre flores, velas e alianças
Querendo segurar a sua mão
Marchando rumo ao altar
Sobre a sagrada cruz
Nós unindo e nos sacramentando
Entre arroz e fogos de artificio
Atrás do ressoar dos brindes
Nos tornando apenas um
Entre gargalhadas e uma família abençoada
Eu enforco-me entre lembranças de um único dia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário