terça-feira, 24 de julho de 2018


Eu Enlouqueço em seus Lábios

Amo suas curvas que me levam ao céu
Onde sua beleza me faz sonhar
Entre a melodia do seu coração
Aquecendo-me nessa paixão

Eu enlouqueço em seus lábios
Onde em seus olhos eu vejo o céu
Onde você cria toda dessa fantasia
Entre magicas atmosferas

Eu me perco em suas curvas
Que me levam para um lindo faz de conta
Entre seus lábios de cereja
Desejo seus doces beijos
Entre sua boca que canta e ora

Sorrindo entre cada sonho
Me fazendo desejar dias lindos
Atrás dessa pequena maravilha

Onde eu amo suas curvas que me levam ao céu
Onde sua beleza me faz sonhar
Entre a melodia do seu coração
Aquecendo-me nessa paixão

Eu enlouqueço em seus lábios
Onde em seus olhos eu vejo o ceu
Onde você cria toda dessa fantasia
Entre magicas atmosferas

Eu me perco em suas curvas
Que me levam para um lindo faz de conta
Entre seus lábios de cereja
Desejo seus doces beijos
Entre sua boca que canta e ora


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário