terça-feira, 24 de julho de 2018


Faça de mim o seu Palhaço

Roube minha castidade
Faça da minha pureza uma piada
Sem belezas para cada ato
Eu fujo dos galanteios
Entre campos de guerras
Decorados pelas estrelas mortas
Que refletem o brilho de uma história impossível

Vá em frente entre meus abismos
Criando cada atuação fracassada
Entre melodias dramáticas
Fazendo-me uma sombra
Entre minha própria história sem enredo
Seguindo o ecoar de cada sofrer
Fazendo-me asfixiar cada destino nunca encontrado

 me sacrifique sobre cada alegria inexistente
Faça de mim o seu palhaço
Entre cada mártir apaixonado
Faça de mim o seu palhaço
Faça de mim o seu palhaço
Me sacrifique sobre cada alegria inexistente
Faça de mim o seu palhaço
Entre cada mártir apaixonado
Faça de mim o seu palhaço
Brinque com minha inocência
Me possua e me governe
Faça-me deseja-la doentiamente
Consuma-me, corrompa-me
Me destrua e me converta
Mude meus desejos e pensamentos
Me suje e me domestique
Seguindo dopado nesse sentir
Me torne viciado em sofrer
Entre cada mártir apaixonado
Faça de mim o seu palhaço
Faça de mim o seu palhaço
Me sacrifique sobre cada alegria inexistente
Faça de mim o seu palhaço

Roube minha castidade
Faça da minha pureza uma piada
Sem belezas para cada ato
Eu fujo dos galanteios
Entre campos de guerras
Decorados pelas estrelas mortas
Que refletem o brilho de uma história impossível

Vá em frente entre meus abismos
Criando cada atuação fracassada
Entre melodias dramáticas
Fazendo-me uma sombra
Entre minha própria história sem enredo
Seguindo o ecoar de cada sofrer
Fazendo-me asfixiar cada destino nunca encontrado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário