terça-feira, 24 de julho de 2018


Hoje Eu Nem Quero Dormir

Sobre restos de passados
Criando a longa estrada
Sobre passos que não e tiram do lugar
Criando as vaidades infantis

Entre doses e copos
Vendo-me no fundo de frascos
Entre remédios e perfumes
Entre doses e copos
Vendo-me no fundo de frascos
Pior de mim reprimia-se em cada canção de amor
Sobre lençóis e carneirinhos
hoje eu nem quero dormir
Entregando-me aos pesadelos
Sentindo a sua melodia me dominar
Onde a fantasia me machuca

Sobre restos de passados
Criando a longa estrada
Sobre passos que não e tiram do lugar
Criando as vaidades infantis

Só quero deixar de lado o que me aflige
Criando um final feliz
Que eu poderei sustentar

Entre doses e copos
Vendo-me no fundo de frascos
Entre remédios e perfumes
Entre doses e copos
Vendo-me no fundo de frascos
Pior de mim reprimia-se em cada canção de amor
Sobre lençóis e carneirinhos
hoje eu nem quero dormir
Entregando-me aos pesadelos
Sentindo a sua melodia me dominar
Onde a fantasia me machuca

Sobre restos de passados
Criando a longa estrada
Sobre passos que não e tiram do lugar
Criando as vaidades infantis

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário