terça-feira, 31 de julho de 2018


Calcificando-Me

Dentro do fogo
Eu danço e lhe procuro
Recriando minha ingratidão
Entre cada luzes apagadas
De um novo dia
Recriado entre as misericórdias artificiais
Fazendo-me desse eco artificial

Dentro do fogo
Plagiando cada faz de conta que me perturba
Entre cada alegria recriada
Sobre ecos de uma artificial dependência
Que apenas ecoa os prazeres
De uma desculpa artificial
Desmoronando as graças...
Plagiando cada faz de conta que me perturba
Entre cada alegria recriada
Sobre ecos de uma artificial dependência
Que apenas ecoa os prazeres
De uma desculpa artificial

Calcificando-me
Sobre os ecos desse triste sonhar  
É só você que revolverá
Meus erros e meus problemas
Entre o sussurrar e o evaporar
Santificado sobre o sorrir que se embriaga 

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário