terça-feira, 31 de julho de 2018


Só Querendo senti-la Consumindo meu Viver

Entre ecos amargurados
Fazendo-me de uma desgraça violentada
Onde tudo e um sofrer adocicado
Que me rasga entre cada acreditar
Manchando os horizontes

Embora eu realmente não te conheça
Sou tão dependente de você
Entre orações e coleiras
Quero me embriagar em seu sonhar
Eu realmente não me importo
Com o amanhecer
Só querendo senti-la consumindo meu viver

Sobre vitórias e glórias
Estou rastejando entre cinzas e faz de conta
Só querendo senti-la consumindo meu viver
Entre credos e sedutoras mentiras

Entre ecos amargurados
Fazendo-me de uma desgraça violentada
Onde tudo e um sofrer adocicado
Que me rasga entre cada acreditar
Manchando os horizontes

Embora eu realmente não te conheça
Sou tão dependente de você
Entre orações e coleiras
Quero me embriagar em seu sonhar
Eu realmente não me importo
Com o amanhecer
Só querendo senti-la consumindo meu viver

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário