terça-feira, 31 de julho de 2018


Noites Esquecidas em Lágrimas

Entre tintas azedas
Faça-me de sua barganha
Entre brindes silenciosos
Machuque-me novamente
Sobre o frio que me abraça
Criando o ressoar dos tristes corações

Mas o que devo fazer?
Para me curar
Mas o que devo fazer?
Para me desculpar
O que devo fazer?
O que devo fazer?

Também estou chorando
Sentindo a sua falta
Estou querendo saber onde você está
Entre lençóis e amanheceres
Aromas de bolo e café
Entre noites esquecidas em lágrimas
Sem forças para continuar
Meu deus...
Meu deus me diga
Me diga o que devo fazer?

Entre tintas azedas
Faça-me de sua barganha
Entre brindes silenciosos
Machuque-me novamente
Sobre o frio que me abraça
Criando o ressoar dos tristes corações

Mas o que devo fazer?
Para me curar
Mas o que devo fazer?
Para me desculpar
O que devo fazer?
O que devo fazer?

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário