terça-feira, 31 de julho de 2018


Vomitam um Passado Maquiado

Perdido dentro de mim mesmo
Entre máscaras e personagens
Também perdidos
Entre garrafas e restos de cigarros
Que vomitam um passado maquiado
Entre uma inocência abusiva
Entre máscaras e personagens
Para um eu desconectado

Afundando-me nessa merda
Entregando-me as sombras
Entre ecos e sussurros
Me violentando e me controlando
Onde deus não pode me ajudar
Afundando-me nessa merda
Entregando-me as sombras
Entre ecos e sussurros
Me violentando e me controlando
Onde diabo não pode me ajudar

Querendo ser ajudado
Sem poder amado
Afogando-me em minhas sombras
Afogando-me em meus vícios
Entre cada beleza obrigatória
Sendo um molde
Sendo um mártir
Sem poder ser um santo
Afundado em estrelado
Entre moedas e reconhecimento
Cheio holofotes e capas de revistas
Despindo carências e necessidades
Entre elos e laços de falsidade
Sobre cada relacionamento criado
Como outra sombra e outra face
Para um mesmo personagem desgastado
Entre uma juventude sugada entre palcos

Perdido dentro de mim mesmo
Entre máscaras e personagens
Também perdidos
Entre garrafas e restos de cigarros
Que vomitam um passado maquiado
Entre uma inocência abusiva
Entre máscaras e personagens
Para um eu desconectado

Afundando-me nessa merda
Entregando-me as sombras
Entre ecos e sussurros
Me violentando e me controlando
Onde deus não pode me ajudar
Afundando-me nessa merda
Entregando-me as sombras
Entre ecos e sussurros
Me violentando e me controlando
Onde diabo não pode me ajudar


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário