sábado, 18 de agosto de 2018


Pisando nos Anjos

Pisando nos anjos
Cantando para cada amor assassinado
Dissecando minhas fábulas
Sepultando os desejos
Entre cartas e espadas
Eu caminho entre as valas

Eu levei você para casa
E lhe pendurei em minha parede
Eu lhe admirei e lhe amei
Coloquei você em um vidro
Eu lhe admirei e lhe amei
Eu arranquei suas asas
Eu lhe admirei e lhe amei

Então eu ri
Entre cada caricia e demência
Você era um remédio
Entre uma primavera tão fedida

Pisando nos anjos
Cantando para cada amor assassinado
Dissecando minhas fábulas
Sepultando os desejos
Entre cartas e espadas
Eu caminho entre as valas

Eu levei você para casa
E lhe pendurei em minha parede
Eu lhe admirei e lhe amei
Coloquei você em um vidro
Eu lhe admirei e lhe amei
Eu arranquei suas asas
Eu lhe admirei e lhe amei

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal 






Nenhum comentário:

Postar um comentário