sábado, 19 de janeiro de 2019


Maravilha criada por Deus

Sonho com cada momento
Desejo cada sensação
Entre alegrias e realizações
Onde seu jeito de falar me faz sorrir
Entre cada magico momento

 Tu és uma minha paixão
Entre realizações e fantasias
Tu me fazes querer sempre mais
Sobre cada passo rumo ao paraíso

Tu és uma obra de arte
Entre cada fantasia e graça
Tu és uma maravilha criada por Deus
Entre sorrisos e fantasias
Quero poder lhe proteger
Entre carinhos e fantasias

Tão luminosa em minha vida
Tu me fazes tão bem
Sobre amores e harmonia

Sonho com cada momento
Desejo cada sensação
Entre alegrias e realizações
Onde seu jeito de falar me faz sorrir
Entre cada magico momento

 Tu és uma minha paixão
Entre realizações e fantasias
Tu me fazes querer sempre mais
Sobre cada passo rumo ao paraíso

Tu és uma obra de arte
Entre cada fantasia e graça
Tu és uma maravilha criada por Deus
Entre sorrisos e fantasias
Quero poder lhe proteger
Entre carinhos e fantasias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário