sábado, 19 de janeiro de 2019


Eu te Amo Tanto (Santo Perfeito)

Tu que me resgatou
Me faz viver e enxergar
Sobre tua misericordiosa luz
Estou lhe adorando
Cantando para ti
Vivendo para ti
Ecoando teu nome
Levando tua palavra
Sobre cada luz e amor

Eu te amo tanto
Sobre tua sagrada palavra
Eu te amo tanto
Sobre cada paz e segurança
Eu te amo tanto
Sobre tu proteção e perfeição
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Meu senhor, de paz e amor
Onde tu és o santo perfeito

Eu quero seguir seus passos
No manto da minha Glória
Levado sua graça, sua honra e sua glória
Iluminando almas, corações e vidas
Abençoando, tocando e aconchegando
Sobre seu santo nome de paz e amor

Tu que me resgatou
Me faz viver e enxergar
Sobre tua misericordiosa luz
Estou lhe adorando
Cantando para ti
Vivendo para ti
Ecoando teu nome
Levando tua palavra
Sobre cada luz e amor

Eu te amo tanto
Sobre tua sagrada palavra
Eu te amo tanto
Sobre cada paz e segurança
Eu te amo tanto
Sobre tu proteção e perfeição
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Meu senhor, de paz e amor
Onde tu és o santo perfeito

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário