sábado, 19 de janeiro de 2019


Sendo um Barulho Inadiável Entre a Festa sem Fim

Sendo eu próprio medicamento
Encontrando meu sabor em você
Perdendo minha existência
Entre a fé humana

Rabiscando em minha pele
Sendo parte da friagem
Querendo me entender
Onde eu nunca serei encontrado
Sendo um barulho inadiável
Entre a festa sem fim
Sobre beijos e brindes
Sou um barulho inadiável
Entre a festa sem fim
Rabiscando em minha pele
Sendo parte da friagem
Querendo me entender
Onde eu nunca serei encontrado
Sendo um barulho inadiável
Entre a festa sem fim

Perdendo-me no existir de cada personagem
Trancando-me em literaturas sem obscenidade
Sendo algo acinzentado
Entre os horizontes primaveris
Eu asfixio minha pureza em cada perfume sintético
Sem ecos e sem perfume
Novamente sinto-me como um erro existencial
Com minha história sem origem e sem inicio

Sendo eu próprio medicamento
Encontrando meu sabor em você
Perdendo minha existência
Entre a fé humana

Rabiscando em minha pele
Sendo parte da friagem
Querendo me entender
Onde eu nunca serei encontrado
Sendo um barulho inadiável
Entre a festa sem fim
Sobre beijos e brindes
Sou um barulho inadiável
Entre a festa sem fim
Rabiscando em minha pele
Sendo parte da friagem
Querendo me entender
Onde eu nunca serei encontrado
Sendo um barulho inadiável
Entre a festa sem fim

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário