sábado, 19 de janeiro de 2019


Eu Não Quero Acreditar em Nada

Tento dizer adeus
Tento lhe esquecer
Tento parar te lhe querer
 Tento parar de lhe amar

Parindo um amor já morto
Engasgando com essas palavras
Tentando entender esses meus caminhos
Sem vida e destino
Eu não quero a verdade
(Eu não quero acreditar em nada)

Entalhando a minha dor pelas sombras
Inflamado por essa luz
(Procurando pelo seu brilho)
Que ofusca meus pesadelos
Onde você e a sombra que cobre minha alma
Você e a única flor que colore meu solitário jardim

Onde eu nunca poderei amar você
Você...
Você e a sombra que cobre minha alma
Você e a única flor que colore meu solitário jardim

Parindo um amor já morto
Engasgando com essas palavras
Tentando entender esses meus caminhos
Sem vida e destino
Eu não quero a verdade
Eu não quero acreditar em nada

Tento dizer adeus
Tento lhe esquecer
Tento parar te lhe querer
 Tento parar de lhe amar

Parindo um amor já morto
Engasgando com essas palavras
Tentando entender esses meus caminhos
Sem vida e destino
Eu não quero a verdade
Eu não quero acreditar em nada

Entalhando a minha dor pelas sombras
Inflamado por essa luz
Procurando pelo seu brilho
Que ofusca meus pesadelos
Onde você e a sombra que cobre minha alma
Você e a única flor que colore meu solitário jardim

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário