sábado, 19 de janeiro de 2019


Eu Me Sinto Fora do Meu Mundo

Tento me agarrar a esses sonhos
Com sua voz dançando entre as chuvas
Onde você e minha espada, minha armadura...
Tento me agarrar a esses sonhos
Com sua voz dançando entre as chuvas

Longe do seu perfume
Eu me sinto fora do meu mundo
Longe do seu calor
Eu me sinto fora do meu mundo

Fora dos meus limites
Eu procuro por seu lindo ser
Que ilumina meu coração
Onde meu tempo esmaece
E estou tão longe dos seus braços
(Eu me sinto fora do meu mundo)

Onde minhas lágrimas e canções
Costuram-se e se amarram
Com uma linda história de amor
Onde eu vejo e sinto coisas que não existem
(Pois você nunca está aqui ao meu lado)
Onde fico tão fraco e ferido
Tão longe de você e da sua voz
Eu me sinto fora do meu mundo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário