quarta-feira, 6 de março de 2019


Salvação és Tu

Toque minha vida
Seja minha vida
Onde tu és o poderoso
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Pois a salvação és tu

Vem senhor me restaura
Entre tua luz
 Tuas bênçãos
Leve-me pelo seu caminho
Entre cada luz e perfeição
Vem senhor vem me curar
Entre cada amor

Salvação és tu
Entre cada passo
Em cada ora e acreditar
Salvação és tu
Tão santo
Tão sagrado e perfeito
Salvação és tu
Oh! Filho da Virgem Mãe
Chio de amor e devoção
Sempre fiel e correto
Levando a paz e o amor
Entre cada união e paixão
Onde salvação és tu meu senhor
Salvação és tu
Salvação és tu
Salvação és tu

Toque minha vida
Seja minha vida
Onde tu és o poderoso
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Seja louvado o nome de Cristo
Pois a salvação és tu

Vem senhor me restaura
Entre tua luz
 Tuas bênçãos
Leve-me pelo seu caminho
Entre cada luz e perfeição
Vem senhor vem me curar
Entre cada amor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário