quarta-feira, 6 de março de 2019


Eu Sonho com Lar e Família

Vou dormir para sonhar com você
Vou dormir para encontrar
Vou dormir para lhe admirar
Vou dormir para sonhar com você
Sobre minha paixão e dedicação
Sou devotado por você

Onde você e a mulher da minha vida
Tão magica e tão iluminada
Seguindo atrás dessas melodias
Quero ouvir e querendo sentir sua respiração
Onde você e a mulher da minha vida
Tão magica e tão iluminada
Seguindo atrás dessas melodias
Quero ouvir e querendo sentir seu coração

Onde tu és tão bela
Sobre cada luz e charme
Sinto-me um homem de sorte
Sinto um homem forte
Ao seu lado tudo e incrível

Entre cada perfeito existir
Eu desejo lhe beijar
Vendo o luar e o amanhecer
Entre seus olhos e sorrisos
Perdendo-me em seu perfume
Criando a luz
Entre cada lindo desejo
Sobre lar e família
Entre sua beleza
Que me faz bobo
Onde eu sonho com lar e família

Entre risos e doces melodias
Estamos indo aos pessegueiros
Sobre um velho chevrolet
Onde a rádio só toca antigas canções de amor

Estou admirando você
Entre sua maravilhosidade
Cheia de cores e sabores
Fazendo-me feliz ao lhe ver
Me abraçando nessa melodia carinhosa
Atrás de um amor tão sincero

Vou dormir para sonhar com você
Vou dormir para encontrar
Vou dormir para lhe admirar
Vou dormir para sonhar com você
Sobre minha paixão e dedicação
Sou devotado por você

Onde você e a mulher da minha vida
Tão magica e tão iluminada
Seguindo atrás dessas melodias
Quero ouvir e querendo sentir sua respiração
Onde você e a mulher da minha vida
Tão magica e tão iluminada
Seguindo atrás dessas melodias
Quero ouvir e querendo sentir seu coração

Onde tu és tão bela
Sobre cada luz e charme
Sinto-me um homem de sorte
Sinto um homem forte
Ao seu lado tudo e incrível

Entre cada perfeito existir
Eu desejo lhe beijar
Vendo o luar e o amanhecer
Entre seus olhos e sorrisos
Perdendo-me em seu perfume
Criando a luz
Entre cada lindo desejo
Sobre lar e família
Entre sua beleza
Que me faz bobo
Onde eu sonho com lar e família

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock





Nenhum comentário:

Postar um comentário