quarta-feira, 6 de março de 2019


(Folhas Caem) Ajude-me a Esquecer Você

Folhas caem...
Dançando pela melodia dos ventos
Fazendo sombra entre os sonhos
Acariciando a luz
Desenterrando as mentiras
Que ontem eram nossa pureza
Deitada pela cachoeira
Minha alma chora...

Eu vou me perder na angústia
Lutando pelos nossos vazios
Vendo minha face refletida em lágrimas
Essa noite meu céu desaba por minhas preces
Onde meus caminhos se refletem sobre as lâminas

Folhas caem...
Dançando pela melodia dos ventos
Fazendo sombra entre os sonhos
Acariciando a luz
Desenterrando as mentiras
Que ontem eram nossa pureza
Deitada pela cachoeira
Minha alma chora...

Ajude-me a esquecer você.
Queime minhas fábulas e sonhos
Sob uma última desculpa falsa
Deixe-me viver por minhas feridas
Ajude-me a esquecer você.

Folhas caem...
Dançando pela melodia dos ventos
Fazendo sombra entre os sonhos
Acariciando a luz
Desenterrando as mentiras
Que ontem eram nossa pureza
Deitada pela cachoeira
Minha alma chora...


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário