quarta-feira, 6 de março de 2019


Admirado os Corvos

Admirado os corvos
Entre o céu de primavera
Sem perfumes apaixonantes
Eu caminho entre minhas dependências
Embriaga-me junto os anjos
Estou vendendo meus passos
Admirado os corvos
Entre o céu de primavera
Sem perfumes apaixonantes
Eu caminho entre minhas dependências

Às vezes eu juro que vou esquece-la
Mas meus passos me levam aos mesmos erros
 Passo pelo o seu destino  
Entre cada rua solitária

 Admirado os corvos
Entre o céu de primavera
Sem perfumes apaixonantes
Eu caminho entre minhas dependências
Embriaga-me junto os anjos
Estou vendendo meus passos
Admirado os corvos
Entre o céu de primavera
Sem perfumes apaixonantes
Eu caminho entre minhas dependências

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário