quarta-feira, 6 de março de 2019


Xicaras para cada Desconforto

Entre cada doce vaidade
Deixe-me morrer entre seu vencer
Sendo sua prenda carnal
Entre cada abismo ambicioso
Estou intoxicado entre cada fútil verdade
Entregando-me ao viver
Deformado nesse fútil apaixonar
Entre cada doce vaidade
Deixe-me morrer entre seu vencer
Sendo sua prenda carnal
Entre cada abismo ambicioso
Estou intoxicado entre cada fútil verdade

Eu invejo os pássaros
Entre cada liberdade trancafiada
Sobre suas naturezas musicais
Cheio de passado e tragédias
Entre lindos sacrifícios
Atravessado invernos
Para embelezar cada infernos

 no alto das árvores
Tudo parece, mas trágico
Vivendo a vida de forma tão proposital
Sobre xicaras para cada desconforto

Entre cada doce vaidade
Deixe-me morrer entre seu vencer
Sendo sua prenda carnal
Entre cada abismo ambicioso
Estou intoxicado entre cada fútil verdade
Entregando-me ao viver
Deformado nesse fútil apaixonar
Entre cada doce vaidade
Deixe-me morrer entre seu vencer
Sendo sua prenda carnal
Entre cada abismo ambicioso
Estou intoxicado entre cada fútil verdade

Eu invejo os pássaros
Entre cada liberdade trancafiada
Sobre suas naturezas musicais
Cheio de passado e tragédias
Entre lindos sacrifícios
Atravessado invernos
Para embelezar cada infernos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário