domingo, 3 de novembro de 2019


Fim do Sonho (Entre o seu Veneno)

Estou agonizando em cada querer
Afundando em cada viver
Onde tudo e uma piada sentimentalista
Criada pelo sonhar egoísta

Fim do sonho entre o seu veneno
Criando as estradas para meu nascer
Afundando-me no fim do sonho
Atrás desse querer invejoso
Escarrado nesse querer mentiroso
Acreditando em deus
Criando castelos entre cada miséria
Rastejando nesse fim do sonho
Entre o seu veneno estou me afogando

Me fazendo sorrir entre agonias
Criando mentiras
Para meu viver torturante
Onde tudo e sua vaidade
Entre caminho para o lugar nenhum
Sobre o fim dos sonhos
Quero que você me consuma
Quero que você me possua
Entre vaidades doadas
Entre literaturas recicladas

 Estou agonizando em cada querer
Afundando em cada viver
Onde tudo e uma piada sentimentalista
Criada pelo sonhar egoísta

Fim do sonho entre o seu veneno
Criando as estradas para meu nascer
Afundando-me no fim do sonho
Atrás desse querer invejoso
Escarrado nesse querer mentiroso
Acreditando em deus
Criando castelos entre cada miséria
Rastejando nesse fim do sonho
Entre o seu veneno estou me afogando


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário