domingo, 3 de novembro de 2019


Feitos um Para o Outro

Tão bela
Tu és como um raio de sol
Tão bela
Fazendo-me sonhar e sorrir
Sorrindo o lhe admirar
Encontrando minha felicidade

Fomos feitos um para o outro
Onde tu és meu amor
Tão bela e iluminada
Amo-te

Com seus lábios de anjos
Adoçando-me
Entre carinhos e melodias
Danado significado os meus dias
Eu rezo para viver ao seu lado
Querendo escrever minha vida ao meu lado

Onde fomos feitos um para o outro
Onde tu és meu amor
Tão bela e iluminada
Amo-te

Eu durmo e acordo pensando em ti
Te amando loucamente
Tu és meu paraíso

Tão magica e tão bela
Fazendo-me apenas deseja-la
Entre sonhos e fanais felizes
Lhe adorando e lhe amando
Sobe tua encantadora beleza
Que me abraça e me ilumina
Fazendo-me devoto de suas melodias

Como um raio de sol
Tão bela
Fazendo-me sonhar e sorrir
Sorrindo o lh admirar
Encontrando minha felicidade

Fomos feitos um para o outro
Onde tu és meu amor
Tão bela e iluminada
Amo-te

Com seus lábios de anjos
Adoçando-me
Entre carinhos e melodias
Danado significado os meus dias
Eu rezo para viver ao seu lado
Querendo escrever minha vida ao meu lado

Onde fomos feitos um para o outro
Onde tu és meu amor
Tão bela e iluminada
Amo-te

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário