domingo, 3 de novembro de 2019


Cuspindo Um Pra Sempre Esquecido

Amando a minha dor
Entre tuas corruptas crenças
Lambendo seu escudo
Rastejando sobre a espada
Beijando o martelo
Entre cada asa atrofiada
Seguimos rumo ao nada
Afogado em lágrimas

 Eu não tenho suficiente para vencer
Eu não tenho suficiente para conquistar
Eu não tenho suficiente para ser amado

Dor que me acaricia entre os dias
Nutrindo-me sobre as ásperas fantasias
 É como eu gosto de sentir seu veneno
Me possuído e me queimando
Prefiro sentir essa dor
 Ao invés de sentir nada
Prefiro ser seu inimigo
Do que ser um nada para você
Entre carrascos e esmolas
Estamos embolados entre carreteis
Cuspindo um pra sempre esquecido

Amando a minha dor
Entre tuas corruptas crenças
Lambendo seu escudo
Rastejando sobre a espada
Beijando o martelo
Entre cada asa atrofiada
Seguimos rumo ao nada
Afogado em lágrimas

Amando a minha dor
Entre tuas corruptas crenças
Lambendo seu escudo
Rastejando sobre a espada
Beijando o martelo
Entre cada asa atrofiada
Seguimos rumo ao nada
Afogado em lágrimas

 Eu não tenho suficiente para vencer
Eu não tenho suficiente para conquistar
Eu não tenho suficiente para ser amado

Dor que me acaricia entre os dias
Nutrindo-me sobre as ásperas fantasias
 É como eu gosto de sentir seu veneno
Me possuído e me queimando
Prefiro sentir essa dor
 Ao invés de sentir nada
Prefiro ser seu inimigo
Do que ser um nada para você
Entre carrascos e esmolas
Estamos embolados entre carreteis
Cuspindo um pra sempre esquecido


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário