domingo, 3 de novembro de 2019


Tu és o Absoluto

De joelhos para lhe esperar
De joelhos para lhe amar
Entregando-me a cristo
Vivendo somete para ti
Amando somente a ti
Sobre cada doce riso
Maria passa na frende
Abrindo portas
Maria passa na frende
Derrubando inimigos e barricadas
Sobre cânticos e alegria
Entregando-me a Cristo
Entregando-me a Cristo
Vivendo somete para ti
Amando somente a ti

Venho aqui para louvar-te
Abraçado m sua glória
Tu és meu rei
Tu és meu santo
Tu és meu senhor
Sobre sua majestade
Estou abraçado por tua glória
Onde tu és o absoluto

Com teu poder podes curar-me
Com teu poder podes libertar-me
Cura-me senhor
Seja meu aminho
Pois só no senhor eu posso viver
Para alcançar a santidade
Estendo minhas mãos
Tocando a fé
Sobre uma áurea angelical

De joelhos para lhe esperar
De joelhos para lhe amar
Entregando-me a cristo
Vivendo somete para ti
Amando somente a ti
Sobre cada doce riso
Maria passa na frende
Abrindo portas
Maria passa na frende
Derrubando inimigos e barricadas
Sobre cânticos e alegria
Entregando-me a Cristo
Entregando-me a Cristo
Vivendo somete para ti
Amando somente a ti

Venho aqui para louvar-te
Abraçado m sua glória
Tu és meu rei
Tu és meu santo
Tu és meu senhor
Sobre sua majestade
Estou abraçado por tua glória
Onde tu és o absoluto

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário