domingo, 26 de janeiro de 2020


Para Construirmos nossa Família

Em ti eu encontro minha paz
Em ti eu encontro minha felicidade
Entre sua doçura me abraçando
Criando doces sonhos
Sonhos a perfeição
Criadas entre sua presença magica

Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu viver em seus olhos
Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu amanhã e seu sorriso

Quero sussurrar poemas e canções
Admirando o dançar das estações
Passo a passo rumo a felicidade eterna
Entre o alegre badalar os sinos
Onde anjos e pássaros
Ecoam a mais bela sinfonia
Desfilando entre os céus
Sobre uma igrejinha enjeitada
Para construirmos nossa família
E um baile de gala em nosso quintal
Com pétalas sobre a cama
Para construirmos nossa família

Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu viver em seus olhos
Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu amanhã e seu sorriso

Onde em ti eu encontro minha paz
Em ti eu encontro minha felicidade
Entre sua doçura me abraçando
Criando doces sonhos
Sonhos a perfeição
Criadas entre sua presença magica

Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu viver em seus olhos
Querida eu quero te segurar pertinho
Vendo meu amanhã e seu sorriso

Quero sussurrar poemas e canções
Admirando o dançar das estações
Passo a passo rumo a felicidade eterna
Entre o alegre badalar os sinos
Onde anjos e pássaros
Ecoam a mais bela sinfonia
Desfilando entre os céus
Sobre uma igrejinha enjeitada
Para construirmos nossa família
E um baile de gala em nosso quintal
Com pétalas sobre a cama
Para construirmos nossa família

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário