domingo, 26 de janeiro de 2020


Jesus Quero Ouvir-te

Quero ouvir-te
Eu preciso de ti
Eu só preciso de ti
Meu poroso e piedoso sentir
Tu és logica, razão e amor

Vim ao teu encontro  
 Vim te adorar e agradecer
Vivo em tua bençãos
Vivo em tua luz

Jesus quero ouvir-te
Eu preciso de ti
Eu só preciso de ti
Meu poroso e piedoso sentir
Tu és logica, razão e amor

Sobre o pão
Sobre a tua cruz
Onde tu es a espada e a armadura

Jesus eu creio em ti
Eu lhe adoro
Eu espero em ti
 Te amo e te sigo
Onde tu me fazes forte
Me fazes vencedor
Sobe a luz e imensidão do teu amor  
Tu me fazes forte
Me fazes vencedor

Jesus quero ouvir-te
Eu preciso de ti
Eu só preciso de ti
Meu poroso e piedoso sentir
Tu és logica, razão e amor

Vim ao teu encontro  
 Vim te adorar e agradecer
Vivo em tua bençãos
Vivo em tua luz

Jesus quero ouvir-te
Eu preciso de ti
Eu só preciso de ti
Meu poroso e piedoso sentir
Tu és logica, razão e amor

Sobre o pão
Sobre a tua cruz
Onde tu es a espada e a armadura

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário