domingo, 26 de janeiro de 2020


Rabiscando meu Querer (Grande Desespero)

Entre cada fantasia
Estou fraquejando
Acreditado nesse tolo amar
Fazendo-me ser um estupido
Entre sonhos recriados
Entre uma alegria assassina

No meu grande desespero
Estou mentindo para meu coração
Afundando-me nesse adorar
Rabiscando meu querer
Ferindo meu inútil sonhar

Muitas lágrimas caíram
Entre um palco venenoso
Que me faz ser um tolo
Cheio desse misericordioso sofrer

Entre cada fantasia
Estou fraquejando
Acreditado nesse tolo amar
Fazendo-me ser um estupido
Entre sonhos recriados
Entre uma alegria assassina

No meu grande desespero
Estou mentindo para meu coração
Afundando-me nesse adorar
Rabiscando meu querer
Ferindo meu inútil sonhar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário