domingo, 26 de janeiro de 2020


Mofado Entre uma Longa Espera

Afogado em olhos angelicais
Rastejando pelas sombras
Afundando-me em cada sujo faz de conta
Sem caminhos de retornos
Sem amigos e sem um lar
Eu vago por pesadelos
Procurando estradas para algum fim
Ecoando orações
Escondendo-me em fantasias
Entre um buquê de plástico
Mofado entre uma longa espera
Puindo lençóis, céus e véus

No entanto era uma vez
Estou entorpecido em seu sorrir
Roubando palavras para uma canção de ninar
Que nada fez para me salvar

E eu me sinto estranho
Entre caminhadas para esse amargo infinito
Criando fobias e agonias
Abandonando as esperanças

Afogado em olhos angelicais
Rastejando pelas sombras
Afundando-me em cada sujo faz de conta
Sem caminhos de retornos
Sem amigos e sem um lar
Eu vago por pesadelos
Procurando estradas para algum fim
Ecoando orações
Escondendo-me em fantasias
Entre um buquê de plástico
Mofado entre uma longa espera
Puindo lençóis, céus e véus

No entanto era uma vez
Estou entorpecido em seu sorrir
Roubando palavras para uma canção de ninar
Que nada fez para me salvar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário