domingo, 26 de janeiro de 2020


Nadando pelo Algafan

Estou nadando pelo algafan
Em cada beijo imaginário
Ferindo meu caminhar
Fazendo-me acreditar
Entre cada doce demência
Sinto-me pertencente a esse mentir
Entre uma chuva sem melodia

Eu nunca irei lhe ver
Onde os sonhos me controlam
Amando-te por imaginação
Louvando-te sobre fotos roubadas
 Escrevendo canções de amor
Que tu nunca lês

Tu passaste do meu lado
Entre um viver inorgânico
Fazendo-me sentir vivo
Onde o sol parece sorrir
Onde tu caminhar entre as ruas
Levando sua luz e sua doçura
Onde eu queria estar em seus braços
Queria tu cantando somente para mim

Eu nunca irei lhe ver
Onde os sonhos me controlam
Amando-te por imaginação
Louvando-te sobre fotos roubadas
 Escrevendo canções de amor
Que tu nunca lês

  Eu lhe falei
Sobre minhas verdades
  Eu lhe falei
Sobre meus sentimentos
Mais tu apenas me odeias
Sem saber o por que
Tu apenas me odeias
Onde eu quero tentar
Tentar, tentar mudar minha história

Estou nadando pelo algafan
Em cada beijo imaginário
Ferindo meu caminhar
Fazendo-me acreditar
Entre cada doce demência
Sinto-me pertencente a esse mentir
Entre uma chuva sem melodia

Eu nunca irei lhe ver
Onde os sonhos me controlam
Amando-te por imaginação
Louvando-te sobre fotos roubadas
 Escrevendo canções de amor
Que tu nunca lês

Tu passaste do meu lado
Entre um viver inorgânico
Fazendo-me sentir vivo
Onde o sol parece sorrir
Onde tu caminhar entre as ruas
Levando sua luz e sua doçura
Onde eu queria estar em seus braços
Queria tu cantando somente para mim

------------------------------------------------------------------- 

Algafan, é o nome comercial de um medicamento analgésico, pertencente ao grupo dos chamados narcóticos de síntese (obtidos em laboratório). Combate as dores de média gravidade com mais eficiência do que os analgésicos comuns. Seu nome químico é dextropropoxifeno, sendo encontrado na forma oral e injetável.

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário