domingo, 1 de março de 2020


Naufragado em Trevas

Catatônico entre sobras de um era uma vez
Estou corroído entre cada inútil sentir
Naufragado em trevas
Perdido entre as sobras de algum era uma vez
De glória em cinzas
Estou corroído entre cada inútil sentir
Naufragado em trevas
Perdido entre as sobras de algum era uma vez

Catatônico entre sobras de um era uma vez
Encantado com seu sorriso
Pedindo que seja minha melodia
Colorindo meu viver
Entre sua divina parecença
Fazendo tudo ser belo e alegre
Entre abraços iluminados
Fazendo-me abençoado
Ao admirar-te tão apaixonado

Sobre suas felicidades doentias
Aprisionando-me em infernos
Sou demente, sou dependente
Atrás meu adeus silencioso
Eu caminho entre minha própria vivencia
Misturando-me a carniça romancista
Para saciar minha fome sentimental
Entre suicídios angelicais

Estou catatônico entre sobras de um era uma vez
Estou corroído entre cada inútil sentir
Naufragado em trevas
Perdido entre as sobras de algum era uma vez
De glória em cinzas
Estou corroído entre cada inútil sentir
Naufragado em trevas
Perdido entre as sobras de algum era uma vez

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário