segunda-feira, 24 de agosto de 2020

 

Maravilhado Olhando suas Fotos

 

Fico maravilhado olhando suas fotos

Perdido entre mil imaginações

Sentindo aquele amor

Entre um bobo sorrir

Criado pela sua beleza

Que faz tudo se iluminar

Entre pequenas perfeiçoes

Abençoadas em sua mágica graça

Criando mundos tão leves

Entre essa graça que me abraça

Me fazendo sorrir em sua beleza

 

Olhando para você e vendo minha família

Olhando para você e vendo meu final feliz

Atrás desses passos para o paraíso

Você cria diversões e paixões

Entre beijos e desejos

Me abraçando e me protegendo

 

Só quero você

Só preciso de você

Entre cada passo e dia

Você e minha preciosidade

 

Onde eu fico maravilhado olhando suas fotos

Perdido entre mil imaginações

Sentindo aquele amor

Entre um bobo sorrir

Criado pela sua beleza

Que faz tudo se iluminar

Entre pequenas perfeiçoes

Abençoadas em sua mágica graça

Criando mundos tão leves

Entre essa graça que me abraça

Me fazendo sorrir em sua beleza

 

Olhando para você e vendo minha família

Olhando para você e vendo meu final feliz

Atrás desses passos para o paraíso

Você cria diversões e paixões

Entre beijos e desejos

Me abraçando e me protegendo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário