segunda-feira, 24 de agosto de 2020

 

Medicação Parasita

 

Marchando entre melodias selvagens

Sendo um herói desonroso

Lambendo as espadas

Entre o agonizar dos contos de fadas

Estou ecoando orações

Entre esse palco devastado

Onde estou engasgado em cada fábula

Violentando meus pensamentos

 

Num mundo arruinado

Estou desprotegido entre sua ambição

Arruinado atrás dessa paixão

Engasgado em cada ambição

 

Um sentimento amargo, amargo.

Abraçando minha existência

Por favor, por favor, me espere em alguma vida.

Onde estou embriagado de amor

Possuindo por essas crenças vazias

Até que esse sentimento encoleirado

Faz-me ser um outro alguém

Banhado nessa medicação parasita

 

Estou marchando entre melodias selvagens

Sendo um herói desonroso

Lambendo as espadas

Entre o agonizar dos contos de fadas

Estou ecoando orações

Entre esse palco devastado

Onde estou engasgado em cada fábula

Violentando meus pensamentos

 

Num mundo arruinado

Estou desprotegido entre sua ambição

Arruinado atrás dessa paixão

Engasgado em cada ambição

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário