segunda-feira, 24 de agosto de 2020

 

Sobre Álcool e sua Maquiagem

 

Tão desesperado entre esses passos

Beijando sua face quebrada

Entre luzes trágicas que banham nosso sonho

Violentando cada esperança

Entre um sabor azedo...

Querendo lhe fazer feliz

 

Onde aquela lua que nos trai

Sorri entre as mentiras e fábulas

Afiando os ossos

Entre beijos cínicos

Rezando entre nossas magicas mentiras

Nutrindo a doença que por ti zelava.

 

Despertando loucamente minha fome espiritual

Nas noites infernais tudo fica tão frio

Sobre a nossa distancia

Onde os mortos cantam para meu ninar

A solidão já não me assusta

 E os pesadelos criam mundos de fuga

E todas essas feridas me fortalecem.

Sobre álcool e sua maquiagem

 

Permaneço na vida miserável

Marchando por cada página

Sobre a vida que construí,

Com cacos e restos...

 

Onde aquela lua que nos trai

Sorri entre as mentiras e fábulas

Afiando os ossos

Entre beijos cínicos

Rezando entre nossas magicas mentiras

Nutrindo a doença que por ti zelava.

 

Tão desesperado entre esses passos

Beijando sua face quebrada

Entre luzes trágicas que banham nosso sonho

Violentando cada esperança

Entre um sabor azedo...

Querendo lhe fazer feliz

 

Onde aquela lua que nos trai

Sorri entre as mentiras e fábulas

Afiando os ossos

Entre beijos cínicos

Rezando entre nossas magicas mentiras

Nutrindo a doença que por ti zelava.

 

Despertando loucamente minha fome espiritual

Nas noites infernais tudo fica tão frio

Sobre a nossa distancia

Onde os mortos cantam para meu ninar

A solidão já não me assusta

 E os pesadelos criam mundos de fuga

E todas essas feridas me fortalecem.

Sobre álcool e sua maquiagem

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário