quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Bela Canção Morta

 

Lágrimas caindo

Entre ritmos possessivos

Roubando as melodias romantizadas

Sobre cada medo carinhoso

Criando os precipícios sentimentais

 

Da música ecoada entre minha derrota

Seduzindo-me entre pobrezas emocionais

A mais pura palavra

Me consome entre cada sorrir

Ferindo-me sobre cada alucinação carnal

 

Bela canção morta

Sobre cada sarcástico existir

Escondendo-me sobre cada fútil admirar

Mascarando-me nas trevas paradisíacas

Onde eu me curvo a bela canção morta

Sobre cada sarcástico existir

Escondendo-me sobre cada fútil admirar

 

Entregando-me as lágrimas caindo

Entre ritmos possessivos

Roubando as melodias romantizadas

Sobre cada medo carinhoso

Criando os precipícios sentimentais

 

Da música ecoada entre minha derrota

Seduzindo-me entre pobrezas emocionais

A mais pura palavra

Me consome entre cada sorrir

Ferindo-me sobre cada alucinação carnal

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário