quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Primeira que Amei

 

Acariciando teus contornos

Entregando-me aos sonhos

Seguindo-te em loucuras

Entre camas para cada realidade

Fazendo-te ser minha única verdade

Entre vidas brilhantes

Refém da sua preciosidade

Brindando fantasias, personagens gemidos, gritinhos

Pedindo-te para ser só minha

Entre ordens e paixões

Colorindo-me em sua boca

 

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

Sentido tudo ser único

Sentido tudo ser perfeito

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

 

Tu és a primeira que amei

Entre cada perfeição

Olhando-te carinhosamente

Entre desejos e alegrias

Perfumando cada cômodo

Entre histórias encantadas

 

Tu és minha paixão

Tu és a única que vou amar

 

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

Sentido tudo ser único

Sentido tudo ser perfeito

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

 

Tu és a primeira que amei

Entre cada perfeição

Olhando-te carinhosamente

Entre desejos e alegrias

Perfumando cada cômodo

Entre histórias encantadas

 

Vendo-te para sorrir

Querendo lhe sentir

Sobre seu calor aconchegante

Fazendo tudo ser doce

Entre um poder que me faz apaixonado

Amando lhe olhar

Flutuando nessas melodias

Lhe acariciando em cada louvor

Aplaudindo as entregas

Entre um poder que me faz apaixonado

Vendo-te para sorrir

Querendo lhe sentir

Sobre seu calor aconchegante

Fazendo tudo ser doce

Entre um poder que me faz apaixonado

 

Tu és a primeira que amei

Entre cada perfeição

Olhando-te carinhosamente

Entre desejos e alegrias

Perfumando cada cômodo

Entre histórias encantadas

 

Tu és minha paixão

Tu és a única que vou amar

 

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

Sentido tudo ser único

Sentido tudo ser perfeito

Entre sonhos estou lhe amando

Vivendo em contos de fadas

 

Tu és a primeira que amei

Entre cada perfeição

Olhando-te carinhosamente

Entre desejos e alegrias

Perfumando cada cômodo

Entre histórias encantadas

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário