quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Amanhecer Anafilático

 

Ponteiros correm lentamente

Entre esperanças dissecadas

Atrás dessa pureza esquecida

Roubando perfumes

Entre livros para cada ilusão

Onde eu me visto em suas fantasias

Alimentando e sendo alimentando pelo perdão

Procurando por palavras bonitas

Atrás das mentiras quase carinhosas

Cegados nessa duvida

 

Chamando o amanhã

Sobre cada silenciosa adeus

Sem asas e cheio de contos de fadas

Estou envenenando cada paixão

Atrás desse amanhecer anafilático

 

Aguente firme e iremos

Morrer para renascer

Atrás desse perdão conjunto

Vendo as chamas queimarem e queimarem

Atrás desse conto de fada remendado e maquiado

A desolação vem do céu

Procurando por sorrisos

Entre fantasias doadas

 

Ponteiros correm lentamente

Entre esperanças dissecadas

Atrás dessa pureza esquecida

Roubando perfumes

Entre livros para cada ilusão

Onde eu me visto em suas fantasias

Alimentando e sendo alimentando pelo perdão

Procurando por palavras bonitas

Atrás das mentiras quase carinhosas

Cegados nessa duvida

 

Chamando o amanhã

Sobre cada silenciosa adeus

Sem asas e cheio de contos de fadas

Estou envenenando cada paixão

Atrás desse amanhecer anafilático


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário