quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Cinzas desse Fútil Amar-te

 

Tocando-te entre cada fim

Fazendo-me rabiscar um outro fim

Entre cada crueldade

Que me abraça entre esse inútil querer

 

Rascunhando minha história

Entre as cinzas desse fútil amar-te

Sinto-me violado entre cada sádico sonhar

 

Amando-te nessa histeria

Vou vivendo entre afetos esquecidos

Entre a acides emocional

Que me presenteia com derrotas

Entre choros eternos

Fazendo-me ser um vagabundo

Que perambula entre ecos afetivos

Festejando os comas morais

 

Tocando-te entre cada fim

Fazendo-me rabiscar um outro fim

Entre cada crueldade

Que me abraça entre esse inútil querer

 

Minhas tragédias amorosas

Criam os ecos desse fútil sentir

 

Recriando sonhos inocentados

Entre cada culpa violentadas

 

Tocando-te entre cada fim

Fazendo-me rabiscar um outro fim

Entre cada crueldade

Que me abraça entre esse inútil querer

 

Rascunhando minha história

Entre as cinzas desse fútil amar-te

Sinto-me violado entre cada sádico sonhar

 

Amando-te nessa histeria

Vou vivendo entre afetos esquecidos

Entre a acides emocional

Que me presenteia com derrotas

Entre choros eternos

Fazendo-me ser um vagabundo

Que perambula entre ecos afetivos

Festejando os comas morais

 

Tocando-te entre cada fim

Fazendo-me rabiscar um outro fim

Entre cada crueldade

Que me abraça entre esse inútil querer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário