quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Meu Pensamento Vive em Ti

 

Meu pensamento vive em ti

Onde só tu és o caminho

Tão sagrado e abençoado

Onde só tu és o caminho

Entre graças e misericórdia

Onde só tu és o caminho

 

Tu és a luz do meu viver

Cheio de doçura e beleza

Fazendo tudo ser leve e feliz

Sigo sua melodia

Vivo em sua palavra

Ecoando seu nome

 

Eu me dou por inteiro

Vivendo minha vida para ti

E ao Teu lado

Não há derrotas

Eu vejo tudo em seus olhos

Entre conforto e acalanto

 

Jesus, Jesus, Jesus...

Jesus eu pensamento vive em ti

Onde só tu és o caminho

Tão sagrado e abençoado

Onde só tu és o caminho

Entre graças e misericórdia

Onde só tu és o caminho

 

Tu és a luz do meu viver

Cheio de doçura e beleza

Fazendo tudo ser leve e feliz

Sigo sua melodia

Vivo em sua palavra

Ecoando seu nome

 

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário