quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Novas Maneiras de Sangrar

 

Entre seus palcos

Me acorde para sofrer

Entre um tristonho sol

Faça-me ser um tolo

Entre palavras sem significados

Procuro poemas

Entre cada viver despido

Sem amor e sem caminhos

 

Tu és meu axioma

Entre cada penicilina afetiva

Fazendo-me rastejar em desordem

Amando esse caos

Reinando em seus erros

Sorrindo entre cada era uma vez vulgar

 

Envelhecido, convertido e pendurado

Entre seus palcos

Me acorde para sofrer

Entre um tristonho sol

Faça-me ser um tolo

Entre palavras sem significados

Procuro poemas

Entre cada viver despido

Sem amor e sem caminhos

 

Dando-me novas maneira de sangrar

Entre cada falso amor

Iludindo meu sonhar

Fraudando minhas realidades

Afundando-me em tormentos

Entregando-me ao fim

Batizando-me em lágrimas

Dissolvido nesse amar

Corroído por esse acreditar

Esperando e desejando-te

Perambulando perdido

Sobre as novas maneiras de sangrar

Tentando colorir o era uma vez

Que me faz sonhar com cada impossível

Corolário e conclusão

Cego pela sua beleza

Atormentado em esperas

Entre secretos e improbabilidades

Tu és inferno

Tu és labirinto

Dando-me novas maneira de sangrar

Entre cada falso amor

Iludindo meu sonhar

Fraudando minhas realidades

Afundando-me em tormentos

Entregando-me ao fim

Batizando-me em lágrimas

Dissolvido nesse amar

Corroído por esse acreditar

Esperando e desejando-te

Perambulando perdido

Sobre as novas maneiras de sangrar

 

Entre seus palcos

Me acorde para sofrer

Entre um tristonho sol

Faça-me ser um tolo

Entre palavras sem significados

Procuro poemas

Entre cada viver despido

Sem amor e sem caminhos

 

Tu és meu axioma

Entre cada penicilina afetiva

Fazendo-me rastejar em desordem

Amando esse caos

Reinando em seus erros

Sorrindo entre cada era uma vez vulgar

 

Envelhecido, convertido e pendurado

Entre seus palcos

Me acorde para sofrer

Entre um tristonho sol

Faça-me ser um tolo

Entre palavras sem significados

Procuro poemas

Entre cada viver despido

Sem amor e sem caminhos

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 

-------------------------------------------------------------------------------------

axioma premissa considerada necessariamente evidente e verdadeira, fundamento de uma demonstração, porém ela mesma indemonstrável, originada, segundo a tradição racionalista, de princípios inatos da consciência ou, segundo os empiristas, de generalizações da observação empírica [O princípio aristotélico da contradição ("nada pode ser e não ser simultaneamente") foi considerado desde a Antiguidade um axioma fundamental da filosofia.].




Nenhum comentário:

Postar um comentário