terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

Estrada Envelhecidas (Loucamente lhe Amando)

 

Estrada envelhecidas

Machucando-me nessa doce agonia

Deixando-me longe das alegrias

Onde tudo inorgânico

Entre cada atuar embriagado

Desejo-te em alguma outra verdade

 

Olhando para fora da minha existência

Cremando-me um quarto solitário

Olhando para fora da minha existência

Loucamente lhe amando

Loucamente lhe amando

Enterrando-me em seus sonhos

Navegando sem seus desejos

 

Dia após dia

Estou loucamente lhe amando

Entre piedades vazias

Eternamente pertencendo a você

Ouvindo a chuva

Vendo minhas lágrimas dissolverem as pegadas

entre um jardim de papel

Criada sobre cartas de um amor que me consome

Onde estou loucamente lhe amando

Loucamente lhe amando

Loucamente lhe amando

 

Tropeçando sobre estrada envelhecidas

Machucando-me nessa doce agonia

Deixando-me longe das alegrias

Onde tudo inorgânico

Entre cada atuar embriagado

Desejo-te em alguma outra verdade

 

Olhando para fora da minha existência

Cremando-me um quarto solitário

Olhando para fora da minha existência

Loucamente lhe amando

Loucamente lhe amando

Enterrando-me em seus sonhos

Navegando sem seus desejos

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário