terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

Jesus Eu me Entrego

 

Estou seguindo em suas palavras

Levando seu nome

Entre bençãos e alegrias

Estou seguindo em suas palavras

 

Cantando e me entregando

Vivendo por ti

Vivendo para ti

 

Jesus eu me consagro

Jesus eu me entrego

Inteiramente em tuas mãos

 

Estou seguindo em suas palavras

Levando seu nome

Entre bençãos e alegrias

Estou seguindo em suas palavras

 

Quero viver a verdade plena

Seguindo em santidade

Cristo amado, me entrego a ti

 

Cantando e me entregando

Vivendo por ti

Vivendo para ti

 

Jesus eu me consagro

Jesus eu me entrego

Inteiramente em tuas mãos

 

Estou seguindo em suas palavras

Levando seu nome

Entre bençãos e alegrias

Estou seguindo em suas palavras

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário