terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

Levando-me ao mais Imundo Amar-te

 

Afundado nesses sonhos

Sinto-me refém desse sentir

Fraco entre cada caminhar

Estou embebido em lágrimas

Criado meus ritmos

Entre cada cinismo emocional

Moldado um existir

 

Entre um caminhar

Levando-me ao mais imundo amar-te

Onde estou preso nesse imaginar

Pedindo o sonhar

Atormentado nesse sorrir

Sem saber o que querer

Estou assassinado em honestidade

Fico me modificando

Entre cada vaidade sentimental

 

Que deteriora meu sonhar

Entre um ecoar mitológico

Desmatando meu sentir

Entorpecendo meu orar

Entre cínicos desejos

 

Estou afundado nesses sonhos

Sinto-me refém desse sentir

Fraco entre cada caminhar

Estou embebido em lágrimas

Criado meus ritmos

Entre cada cinismo emocional

Moldado um existir

 

Entre um caminhar

Levando-me ao mais imundo amar-te

Onde estou preso nesse imaginar

Pedindo o sonhar

Atormentado nesse sorrir

Sem saber o que querer

Estou assassinado em honestidade

Fico me modificando

Entre cada vaidade sentimental

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário