terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

Apenas lhe Querendo Aqui

 

Desejando seu sabor

Entre cada loucura

Olhando-te apaixonado

Flutuando em sonhos

Apenas lhe desejando

Entre caricias e perfeiçoes

Tu és um tesouro

Sagrada e divina

Fazendo tudo ser magico e encantado

Entre seu fogo e seu amor

 

Apenas lhe querendo aqui

Entre seu doce encantado

Fazendo tudo ser colorido

Criando essa paixão

Fazendo-me encantado e apaixonado

Só sabendo lhe louvar

Só sabendo lhe adorar

Admirando-te em sua graça

Fazendo tudo encantado e feliz

 

Imaginando sua bela em meu mundo

Onde tu és meu mundo

  tu és muito importante para mim

Entre melodia, vitória e família

  lhe olha me faz feliz

Entre luz, conforto e alegria

 

Fico enfeitiçado

Olhando-te com amor

Entre desejos e alegrias

Onde tu és minha paixão

Tão perfeita e tão solar

Iluminando e aquecendo

Fazendo tudo ser belo

Entre seu toque misericordioso

Fazendo tudo ser belo

Fico enfeitiçado

Olhando-te com amor

Entre desejos e alegrias

Onde tu és minha paixão

Tão perfeita e tão solar

Iluminando e aquecendo

Fazendo tudo ser belo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário