terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

Aleijando meu Destino

 

Sobre um apaixonar infantil

Estou preso nesse delírio

Roubando desejos

Querendo apenas um credo

Entre cada mentir

Colorindo meus horizontes

Entorpecidos entre um sonhar romantizado

Procuro-te entre um caos somente meu

 

Gostaria de vê-la

Entre sobras de um final feliz

Moldando meu querer

Entre um sentir cheio de razão

Violando meu sonhar

Impondo um acreditar

 

 Olhar através de mim

Entre fracassos emocionais

  Toda a palavra que eu digo

Ricocheteia entre um amar sem querer

Aleijando meu destino

 

Sobre um apaixonar infantil

Estou preso nesse delírio

Roubando desejos

Querendo apenas um credo

Entre cada mentir

Colorindo meus horizontes

Entorpecidos entre um sonhar romantizado

Procuro-te entre um caos somente meu

 

Gostaria de vê-la

Entre sobras de um final feliz

Moldando meu querer

Entre um sentir cheio de razão

Violando meu sonhar

Impondo um acreditar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário