quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Atrás de seu Perfume

 

Seu sorriso ilumina minha vida

Seu coração cria a mais bela melodia

Onde em seus olhos

Eu encontro minhas fantasias

 

Você e minha doce amada

Tão magica e bela

Quero poder ama-la

Entre cada sonho e magia

Você e minha doce amada

 

Atrás de seu perfume

Eu encontro minha felicidade

Entre seu calor aconchegante

Quero viver em seus braços

Você assopra a doce brisa do verão

   atrás de seu perfume

Eu encontro minha felicidade

Entre seu calor aconchegante

Quero viver em seus braços

 

Onde seu sorriso ilumina minha vida

Seu coração cria a mais bela melodia

Onde em seus olhos

Eu encontro minhas fantasias

 

Você e minha doce amada

Tão magica e bela

Quero poder ama-la

Entre cada sonho e magia

Você e minha doce amada

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário