quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Querendo ser Usado por Qualquer Amor

 

Querendo ser usado por qualquer amor

Procurando ecos

Entre as sombras do era uma vez

Fazendo-me perambular

Em cômodos e lembranças

Fazendo-me mastigar meu sonhar

 

Criando um lar

Entre meus cacos sentimentos

Querendo ser usado por qualquer amor

 

Perambulando em falsas noites

Querendo ser usado por qualquer amor

Sem gasolina

Parado no nada

Ouvindo mentiras

Entre uma estupida rádio

Sem saber caminhar

Procuro moedas para outro sonhar

Fazendo os poemas serem curativos

 

Criando um lar

Entre meus cacos sentimentos

Querendo ser usado por qualquer amor

 

Eu ando sozinho

Eu nem seu se eu existo

Entre cada paraíso descolorido

Caminho em histórias desabitadas

No caminho da auto-extinção

Só querendo ser usado por qualquer amor

Pisando em páginas e horizontes

Querendo ser usado por qualquer amor

Rabiscando meu existir

Entre poeira do tempo

Criando máscaras

Entre meu existir empobrecido

Desafinando meu coração

 

Querendo ser usado por qualquer amor

Procurando ecos

Entre as sombras do era uma vez

Fazendo-me perambular

Em cômodos e lembranças

Fazendo-me mastigar meu sonhar

 

Criando um lar

Entre meus cacos sentimentos

Querendo ser usado por qualquer amor

 

Perambulando em falsas noites

Querendo ser usado por qualquer amor

Sem gasolina

Parado no nada

Ouvindo mentiras

Entre uma estupida rádio

Sem saber caminhar

Procuro moedas para outro sonhar

Fazendo os poemas serem curativos

 

Criando um lar

Entre meus cacos sentimentos

Querendo ser usado por qualquer amor

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário