quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Cartunesco Final Feliz

 

Afundado nesse amar

Sendo um nada

Entre vazios emocionais

Me corroendo entre cada era uma vez

Estou amargurado entre um sorrir

Agredindo meu existir

Entre doçuras artificiais

Fazendo-me ser um herói

Entre as trevas desse amar

Criando um cartunesco final feliz

Entre sobras de credos

 

 a forma química da sanidade

 rastejando-me em serenidade

Onde tudo e uma doce inutilidade

Dentro da presença da ausência

Grito para seu coração vulgar

 

É a fé contra a verdade

Cria essa ciência

Entre cada sujo amor

Violentado em desejos

Que cria seus próprios sabores

 

Fazendo-me afundar nesse amar

Sendo um nada

Entre vazios emocionais

Me corroendo entre cada era uma vez

Estou amargurado entre um sorrir

Agredindo meu existir

Entre doçuras artificiais

Fazendo-me ser um herói

Entre as trevas desse amar

Criando um cartunesco final feliz

Entre sobras de credos

 

 a forma química da sanidade

 rastejando-me em serenidade

Onde tudo e uma doce inutilidade

Dentro da presença da ausência

Grito para seu coração vulgar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário