quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Perfeição Perturbada

 

Erros para me fazer vivo

Onde piso nas páginas

Corroendo as fábulas

Entre uma perfeição perturbada

 

Quero de amar mais que a verdade

Colorindo meu amanhã

Envenenando-me nesse era uma vez

Tenho que morrer

Entre as histórias

Rascunhadas entre as poeiras

Desse viver sonegado

Criando sentimentos alfandegários

 

Criando erros para me fazer vivo

Onde piso nas páginas

Corroendo as fábulas

Entre uma perfeição perturbada

 

As nuvens tornam-se reflexos

De uma realidade deformada

Onde as aleluias ressoam-se

Entre outras perceptivas

Entre um marchar sobre jardins de papel

Estou afogado nesse tristinho querer

Onde as nuvens tornam-se reflexos

De uma realidade deformada

Onde as aleluias ressoam-se

Entre outras perceptivas

 

Entregando-me aos erros para me fazer vivo

Onde piso nas páginas

Corroendo as fábulas

Entre uma perfeição perturbada

 

Quero de amar mais que a verdade

Colorindo meu amanhã

Envenenando-me nesse era uma vez

Tenho que morrer

Entre as histórias

Rascunhadas entre as poeiras

Desse viver sonegado

Criando sentimentos alfandegários

 

Criando erros para me fazer vivo

Onde piso nas páginas

Corroendo as fábulas

Entre uma perfeição perturbada

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário