quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

A Multidão Vagando Parece Igual

 

Estou colorindo um tolo sonhar

Cheio dessa verdade

Fazendo-me vagar em cada venenoso sonhar

Cheio dessas fúteis verdades

Sinto-me perdido

Entre um querer embriagado

Entre um sentir atormentado

 

A multidão vagando parece igual

Entre um romantismo oculto

Entre um sentir cheio de devastação

 

O desejo por tranquilidade

Se torna um pecado infantilizado

Entre um para sempre

Machucado sobre um caminho

Fazendo-me afundar além do era uma vez

 

colorindo um tolo sonhar

Cheio dessa verdade

Fazendo-me vagar em cada venenoso sonhar

Cheio dessas fúteis verdades

Sinto-me perdido

Entre um querer embriagado

Entre um sentir atormentado

 

A multidão vagando parece igual

Entre um romantismo oculto

Entre um sentir cheio de devastação

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário